28 de março de 2023

Proteja você e sua família se vacinando com a nova CEPA 2023.

Saiba

Atualmente, existem diversos testes para o coronavírus disponíveis no mercado. O que você talvez não saiba é que cada tipo de teste tem um método, funcionamento

Saiba

Entenda os perigos e consequências de se automedicar, e como isso afeta o seu corpo.

Saiba

Exercícios físicos: conheça a importância.

Entenda como exames prévios podem evitar danos à saúde e ao corpo

Saiba

COVID-19: como evitar a infecção.

Conheça os principais cuidados que você e sua família devem tomar para evitar a COVID-19.

Saiba

Conheça os sintomas da COVID-19.

Confira o tempo médio de recuperação e saiba mais sobre os sintomas da COVID-19 que podem permanecer após esse período.

Saiba

A importância da reeducação alimentar na sua saúde.

Conheça os benefícios de uma alimentação equilibrada e por onde começar a reeducação alimentar. Falar sobre a importância da reeducação, o quanto os alimentos definem a

Saiba

Vitamina D na pandemia: como se cuidar durante o isolamento.

O isolamento social pode causar deficiência de vitamina D no organismo. Entenda as causas e ações que podem prevenir a deficiência dessa substância. Com a Covid-19

Saiba

Por que uma policlínica é melhor para a sua saúde

Entenda por que a Health Clinic é uma clínica diferenciada, com uma equipe médica alinhada e capaz de cuidar de você em todas as especialidades médicas.

Saiba

Como cuidar da saúde mental na pandemia

O isolamento social é algo que afeta a todos nós. Entenda como cuidar de si no momento atípico em que vivemos. O último ano trouxe muitas

Saiba

Previna-se contra doenças crônicas e tenha uma maior qualidade de vida.

Atualmente, doenças crônicas estão entre as principais causas de óbito no Brasil. Saiba como se prevenir para ter uma vida mais longa e saudável.

Saiba

Hipertensão arterial: sintomas e formas de prevenção

Entenda os fatores que contribuem para o desenvolvimento da hipertensão arterial, seus sintomas e como se prevenir. Popularmente conhecida como pressão alta, a hipertensão arterial ocorre

Saiba

Doação de sangue: a importância de ser um doador.

Neste Junho Vermelho, falamos sobre a importância de ser protagonista e doar sangue. O sangue é um recurso indispensável não somente para o nosso corpo, mas

Saiba

Vacinação: como funciona e quando vacinar?

Entenda como funcionam as vacinas, a importância da vacinação para a saúde individual e pública, e como funcionam os calendários de vacinação.